#FemininoAT: Em estreia de Cristiane, São Paulo vence a primeira no Paulista

O São Paulo estreou nesse domingo, 31 de março, no Campeonato Paulista contra o Internacional de Franca e conseguiu os primeiros 3 pontos com uma vitória de 2×0, com gols de Milena e Ottilia.

Na estreia de Cristiane, o jogo começou movimentado com o São Paulo no campo de ataque, quando teve boas chances no início da partida principalmente pelo lado direito com a Giovana, mas faltou efetividade nas finalizações. O principal lance foi um chute de Valéria que parou em uma bela defesa da goleira Taís.

Nos últimos 15 minutos, a equipe de Franca teve bons momentos na partida, principalmente nos contra-ataques, mas o São Paulo foi superior em praticamente toda a primeira etapa.

Já no segundo tempo, Cristiane foi substituída por Milena que entrou e ajudou a decidir o jogo, pois depois de um cruzamento de Andressa deu uma bela cabeçada sem chances para a goleira do Internacional, 1×0 para o Tricolor.

Pressionando até o final, aos 43 minutos após cobrança de escanteio e desvio de cabeça de Roseane, Ottilia ficou com a bola e chutou para o gol e ampliou o placar para o Tricolor, 2×0 para o São Paulo, consolidando esta importante vitória na estreia no Paulista.

Foi uma boa atuação do Tricolor que tem o seu próximo desafio pelo Campeonato Paulista marcado para o próximo domingo, 7 de abril, contra o Palmeiras.






Confira como foi o jogo:

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!