Filho de Miranda? Negativo. João Vitor quer escrever a própria história no São Paulo

Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O treino da última quarta (29) foi marcado por um encontro familiar de gerações: o zagueiro Miranda pôde realizar o sonho de jogar com o seu filho, João Vitor, que integra o elenco sub-17 do São Paulo. Jogando na mesma posição do pai, o garoto participou das atividades e falou com a SPFCtv sobre o acontecimento.

“É inexplicável. Não tenho nem palavras para descrever. Nem imaginava que isso um dia poderia acontecer. Fico feliz por poder jogar com ele hoje”, falou.

Apesar da admiração pelo pai, o jovem demonstra personalidade e afirma não querer ser conhecido apenas pelo ascendente famoso. A sua pretensão é, na realidade, subir e fazer história no clube.

“Eu entendo que ele tenha a história dele, mas eu tenho a minha. Quero criar a minha própria história por aqui”, arrematou.

As equipes Sub-17 e Sub-20 trabalharam ao lado do elenco principal sob o olhar atento de Hernán Crespo. O São Paulo trena em semana livre, uma vez que seu próximo confronto é apenas no domingo (3), contra a Chapecoense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Você pode conferir as imagens do treino clicando aqui. Ou abaixo, no vídeo:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia