Fora de casa, SPFC conquista importante vitória no BR Feminino

Com direito a goleada por 6×0, o São Paulo derrotou o Vitória em Salvador

O São Paulo conseguiu a sua 4ª vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Feminino após vencer o Vitória por 6×0, no Barradão, conquistando um importante resultado para dar um salto na tabela de classificação.

Vamos para o jogo…

Em Salvador, o Tricolor foi a campo com Thais Helena, Giovana, Thais Regina, Gislaine e Natane, Andressa, Rafaela, Mylla, Carol, Giovaninha e Glaucia.

Com 17 segundos de jogo, o São Paulo pegou o Vitória de surpresa e saiu na frente do placar com a artilheira Glaucia que recebeu na pequena área e marcou. Vitória 0x1 São Paulo.

Aos 10 minutos, a camisa 9 deu um passe certeiro para Giovaninha que não perdeu a oportunidade e ampliou .Vitória 0x2 São Paulo. Não demorou 5 minutos e foi a vez de Mylla deixar o dela após cruzamento de Carol. Vitória 0x3 São Paulo.

O São Paulo continuava a pressionar e amaçar o gol adversário, mas foi ampliar o placar mais uma vez somente no finalzinho do primeiro tempo, aos 44 minutos, com Rafaela após bela assistência de novo da camisa 7, Carol. Um dos destaques do primeiro tempo do lado Tricolor. Vitória 0x4 São Paulo.

Na segunda etapa, duas mudanças aconteceram na equipe comandada pelo técnico Lucas Piccinato com as entradas de Lauren e Emily no lugar de Gislaine e Mylla. E, logo aos 4 minutos, em cobrança de falta, Glaucia passou para Natane que cruzou na área para Andressa fazer o dela. Vitória 0x5 São Paulo.

Larissa Santos, Cris e Bruna Cotrim também entraram na partida e, no finalzinho do jogo, aos 47 minutos, foi a vez de Cris fazer um golaço e logo depois acabou o jogo com uma importante vitória do São Paulo por 6×0.

Com esse resultado, o Tricolor foi para a 3ª colocação da tabela de classificação ao chegar aos 26 pontos, mas espera o fim da rodada que acontece amanhã (5). Agora, faltam duas partidas para o fim da fase classificatória.

O próximo jogo do Tricolor é contra o Ferroviária pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino no dia 11 de outubro (domingo), às 19h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Foto: Renata Lutfi / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: