Gabriel Neves sofre com qualidade de jovens de Cotia

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O torcedor do São Paulo criou uma grande expectativa na chegada de Gabriel Neves. O jogador foi ventilado no Morumbi no começo da temporada, porém, o negócio foi fechado apenas em julho. O atleta uruguaio perdeu minutos no Nacional e desembarcou no Tricolor precisando de tempo para recuparar a parte física.

O meio campista, tem o potencial de atuar em diferentes posições do setor, porém, ainda não conseguiu engrenar no time. Foram apenas cinco partidas com a camisa do Tricolor, sempre atuando alguns minutos no segundo tempo no Brasileirão.

O jogador foi um pedido de Hernán Crespo. O treinador pediu a direção em março, porém, só teve o atleta em julho e, com o pequeno tempo entre a chegada e a demissão do argentino, o jogador pode ajudar Crespo em apenas quatro partidas. Já com Ceni, o roteiro foi pior, já que nos quatro jogos do novo comandante, Neves atuou por apenas 45 minutos na partida contra o Corinthians.

Para Ceni, os jovens de Cotia proporcionam intensidade ao meio campo e fazem as funções ofensivas e defensivas – inclusive, Liziero, Gabriel Sara e Igor Gomes foram elogiados publicamente pelo treinador nas recentes entrevistas.

Com contrato até dezembro de 2022, Neves luta para ganhar chances com o treinador. O uruguaio tem mais duas sessões de treinamento para convencer Ceni a ter minutos no duelo contra o Bahia, no próximo domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia