Após a vexatória derrota para o Palmeiras por 5 a 0, muitos torcedores do São Paulo lembraram nas redes sociais que esta foi a terceira derrota por cinco gols sofrida pela gestão Júlio Casares, que está no comando do clube desde 01 de janeiro de 2021.
Com três semanas no cargo, Casares viu o São Paulo de Fernando Diniz perder de 5 a 1 para o Internacional no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2020. Esta derrota contribuiu para a perda do título brasileiro, após o Tricolor abrir 7 pontos de diferença para o segundo colocado.
No mesmo ano, mas em julho, o São Paulo foi goleado no Rio de Janeiro também por 5 a 1 para o Flamengo. O técnico na oportunidade era Hernán Crespo, campeão paulista pelo clube no mesmo ano. Pelo segundo turno do mesmo campeonato, nova goleada para o Flamengo: 4 a 0 em pleno Morumbi, desta vez com Rogério Ceni no comando.
E agora, no fim de outubro de 2023, o São Paulo volta a ser goleado por 5 gols, desta vez contra o rival Palmeiras no Allianz Parque, com Dorival Júnior como técnico. Vale destacar que o mesmo Palmeiras já havia goleado o São Paulo na final do Paulista 2022 (4 a 0), neste jogo com Rogério Ceni como técnico.
Os torcedores são-paulinos nas redes sociais pedem mudanças, dentro e fora de campo após a humilhação sofrida no Allianz Parque.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.