Brenner é o artilheiro do São Paulo no ano com 17 gols marcados
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Artilheiro do São Paulo na temporada com 22 gols, Brenner vive sua melhor fase com a camisa Tricolor. Peça fundamental no ataque são-paulino, o garoto superou a desconfiança de todos e aos poucos foi conquistando a fama de goleador.

Por falar nisso, os gols que Brenner marca são extremamente valiosos, não apenas individualmente, mas também porque são sinônimos de vitórias, pelo menos quando falamos de Campeonato Brasileiro.

Nos 23 jogos que tem na competição, ele marcou 11 vezes, uma a menos que Luciano, seu parceiro de ataque. A curiosidade é que em todos os jogos em que Brenner balançou as redes, no Brasileirão, o São Paulo venceu.

O camisa 30 esteve presente em 4 das 5 derrotas do Tricolor e jogou 6 das 8 partidas que terminaram empatadas. Em nenhum desses duelos ele fez gol e por coincidência (ou não) a vitória são-paulina não aconteceu.

O atacante não marca desde o triunfo contra o Fluminense, pela 27ª rodada. Não por acaso esse foi o último jogo que o São Paulo venceu no torneio.

A torcida é para que no próximo domingo (17), diante do Athletico Paranaense, em Curitiba, o garoto reencontre as redes e o Tricolor as vitórias.

Confira todos os gols de Brenner no Brasileirão:

27ª rodada – Fluminense 1 x 2 São Paulo (2 gols)

18ª rodada – São Paulo 4 x 0 Botafogo (2 gols)

1ª rodada (jogo atrasado) Goiás 0 x 3 São Paulo (1 gol)

20ª rodada São Paulo 2 x 1 Goiás (1 gol)

19ª rodada Flamengo 1 x 4 São Paulo (1 gol)

14ª rodada São Paulo 3 x 0 Atlético-GO (2 gols)

8ª rodada São Paulo 3 x 1 Fluminense (1 gol)

6ª rodada São Paulo 2 x 1 Corinthians (1 gol)