São Paulo garante duas vendas e respira na parte financeira
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Apenas Helinho e Tchê Tchê estiveram em campo neste meio de semana pela Copa do Brasil, confira o desempenho dos dois atletas emprestados:

Quarta-Feira – 09 de Junho

Helinho / Red Bull Bragantino 2 x 1 Fluminense

Helinho foi titular e um dos destaques da vitória do Bragantino contra o Fluminense, em Bragança Paulista, mas que não foi suficiente para classificar os paulistas para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante esteve em campo por 67 minutos e obteve a nota 7.5 conforme o SofaScore. Helinho tocou 56 vezes na bola, com uma eficiência de 90% em seus passes, acertando 36 de 40, sendo quatro destes classificados como decisivos. O atacante ainda sofreu 3 faltas, além de ter cometido uma.

Quinta-Feira – 10 de Junho

Tchê Tchê / Atlético-MG 2 x 1 Remo

Além de titular na classificação do Atlético-MG contra o Remo, Tchê Tchê também obteve a terceira maior nota entre os titulares, alcançando a nota 7.3 segundo o SofaScore.

Nos 90 minutos em campo, o volante contribuiu com 77 toques na bola e uma eficiência de 90% nos passes, acertando 64 de 71, sendo um deles decisivo. O volante ainda teve 7 perdas de posse de bola na partida.

Post anteriorSão Paulo inaugura teatro nesse fim de semana
Próximo PostDicas de apostas para Atlético-MG x São Paulo #ATips
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.