Manchester tem interesse em Casemiro
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O volante Casemiro iniciou a sua carreira na base do São Paulo. Campeão da Copinha de 2010 ao lado de Lucas Moura, Arão e Rodrigo Caio, foi, contudo, apenas no Real Madrid que o craque encontrou o caminho do sucesso. Multicampeão pelo clube espanhol, o jogador, agora com 30 anos, teria despertado o interesse do Manchester United – que procura por um atleta da posição para completar o elenco. E, caso haja progresso na empreitada, o Tricolor pode faturar uma bolada.

Como clube formador, o São Paulo tem direito a uma porcentagem estabelecida pelo mecanismo de solidariedade implantado pela FIFA. Tendo em vista que a negociação deve envolver milhões de euros, caso se concretize é muito provável que o Tricolor some aos seus cofres alguns milhões de reais. A apuração sobre a negociação é do Globo Esporte. Clique aqui e confira.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEveraldo projeta decisão contra o São Paulo e diz que América irá explorar pontos fracos do adversário
Próximo PostConfira o golaço que aconteceu no treino de hoje do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments