Intervalo de jogo no Morumbi: 2×0 no placar
Buscando mais mobilidade, o São Paulo entrou com mudanças na equipe. Diego Souza deu lugar a Brenner e Valdívia voltou a deixar Nenê no banco.
Reinaldo voltou para a lateral esquerda e de última hora, Jean fez sua estreia no gol Tricolor, após Sidão sentir contusão durante o aquecimento do time.
Com estas novidades, o São Paulo iniciou o jogo com boa movimentação e teve algumas chances com chutes de Hudson, mas um lance em especial.
Hudson foi derrubado na área e sofreu pênalti logo aos 7 minutos de jogo. O lance que nos daria mais tranquilidade acabou não se concretizando quando Cueva errou a cobrança.
No restante da primeira etapa, vimos o São Paulo tentando furar a retranca do CRB, mas esbarrando na falta de criatividade na armação das jogadas.
Valdívia foi bem, se movimentou bastante, buscou jogo e fez boas jogadas durante o primeiro tempo e aos 35 minutos, ele foi o responsável por abrir o placar. Marcando seu primeiro gol com a camisa Tricolor, após jogada de Brenner que rolou para traz, o jogador inaugurou o marcador.
Aos 41, após belo passe de Cueva, Militão chega livre na área e amplia o placar a favor do Tricolor: 2×0.
Com o resultado, o São Paulo finalmente vai mais tranquilo para o vestiário e pode ser organizar para aumentar esta vantagem no segundo tempo!
Está sem TV, mas não quer perder o jogo? Acompanhe clicando neste link em nossa página!