Intervalo de jogo: São Paulo x Ceará

Em uma tarde de estreias (Dani Alves, Juanfran e camisa 3), o São Paulo recebe o Ceará pela 15ª rodada do Brasileirão e vai vencendo com gol do camisa 10!

O jogo começou com muita correria e logo no primeiro minuto, a estrela do jogo, com a camisa 10, arrisca um chute da entrada da área em um contra ataque.

O São Paulo tentou se organizar mais no meio de campo nos primeiros 10 minutos de jogo, chegando com algum perigo, mas sem efetividade na conclusão.

Aos 12 minutos, o Ceará chegou com perigo pela direita do ataque e num chute muito forte, Volpi faz uma defesaça.

Aos 20, um contra ataque do Tricolor era promissor, mas Daniel Alves demorou para chutar e foi desarmado.

Um susto aos 24 minutos, com um cruzamento da esquerda do ataque cearense, e a bola cruzando toda a área e quase sobrando para o cabeceio do atacante deles.

No minuto seguinte, mais um susto, com o ataque do Ceará livre na área do São Paulo, mas um santo corte de Anderson Martins evita o gol adversário.

Jogo truncado, difícil

O São Paulo vinha com muitas dificuldades para criar jogadas, insistindo em cruzamentos sem rumo para a área ou em tentativas individuais. Daniel Alves parecia um pouco fora de ritmo e nervoso no início.

O time do Ceará chega com muito mais rapidez e organização no ataque, complicando a defesa do Tricolor e dando sustos frequentes.

Ele resolveu!

Em um passa de Juanfran, a bola sobra para Daniel Alves, que empurra para o gol, abrindo o placar e colocando o Morumbi abaixo! Que seja o primeiro de muitos, em uma trajetória de muito sucesso!

Primeiro gol de Dani Alves no São Paulo

O Ceará tentou responder e logo depois do gol sofrido, um chute de fora da área obriga uma sensacional defesa de Tiago Volpi, incendiando ainda mais o Morumbi.

Os minutos finais, foram de muito ataque do Ceará, tentando o empate, mas com o Tricolor se defendendo e suportando a pressão.

No final, Daniel Alves ainda cobra uma falta e a bola passa perto.






Vamos para o segundo tempo!

Comente com sua conta do Facebook: