Intervalo no Morumbi: 0x2

Intervalo de jogo no Morumbi no duelo pela liderança do Brasileirão e o São Paulo vai perdendo por 0x2 em falha de marcação na zaga, nos gols de Gómez e Deyverson.

O São Paulo entra em campo com um Morumbi lotado e a torcida fazendo uma grande festa nas arquibancadas.

Ainda que contasse com o retorno de Everton, o ponta inicia a partida no banco e Aguirre opta por Rodrigo Caio protegendo a lateral direita, com Bruno Peres mais avançado.

O primeiro susto veio em uma lambança na reposição de bola: Sidão erra o tempo de bola e deixa nos pés de Deyverson que acaba não aproveitando e ainda pede falta, pois o goleiro tocou com a a bola com a mão fora da área.

Na sequência, o São Paulo responde com duas chegadas, uma de Diego Souza desviando de calcanhar e depois com um chute longo, mas sem perigo de fora da área.

Aos 13, nova chegada do Tricolor, trocando passes e a bola sobrando para Jucilei avançar pela lateral direita e cruzar com perigo, mas Weverton fazendo a defesa.

O Palmeiras passou a sair mais para o ataque e chegou com perigo em algumas jogadas com a zaga do São Paulo tendo dificuldades para sair jogando.

Rodrigo Caio levou amarelo ao cometer uma falta em Deyverson aos 17 minutos. Na jogada seguinte, foi a vez de Victor Luis levar amarelo ao fazer falta em Diego Souza.

A partir dos 20 minutos, o jogo passou a ficar mais truncado com faltas e paralisações dos dois lados. Aos 25, Felipe Melo leva o amarelo por falta em Nenê.

Na sequência do lance, em falta cobrada na área, a bola é desviada de cabeça por Anderson Martins e por muito pouco, Rodrigo Caio não chega para empurrar ao gol.

O goleiro palmeirense sente uma contusão e a pressão do Tricolor e para a partida pedindo atendimento médico, dando aquela esfriada no jogo.

Nova falha

Novo susto aos 32 minutos com troca de passes do adversário e Deyverson invadindo a área, mas Anderson Martins corta bem. Na sequência, no escanteio, falha de marcação e gol de Gómez, que cabeceou livre.






Aos 36, contra ataque perigosíssimo do Palmeiras e Dudu livre chuta na trave. Na sequência do lance, novo cruzamento na área e Deyvisson livre cabeceia e amplia o marcador: 0x2.

Em quatro minutos, a partida vai pro espaço por desatenção e falhas de marcação bizarras de um time que planejava disputar o título do Brasileiro.

Daí até o final da etapa, foi só lamentação e tentativas sem qualquer perigo para o lado do São Paulo e ainda levando perigo com o risco de levar o terceiro gol.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor