Ao utilizar este site, você concorda com a Política de Privacidade.
Aceitar
Arquibancada TricolorArquibancada TricolorArquibancada Tricolor
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Basquete
    • Base
    • Finanças Tricolor
    • Futebol Feminino
    • Humor
    • Memorial
  • Opinião
  • Elenco
  • Escale
  • 2025
    • Jogos
    • Artilheiros
    • Contratações
    • Saídas
    • Emprestados
    • Público e Renda
    • Maiores Públicos
    • Campeonato Brasileiro
    • Brasileirão sub-20
  • História
    • Memorial
      • Maiores públicos
      • Contratações Mais Caras
      • Maiores Vendas
      • Mais Partidas
      • Maiores gols de falta
      • Melhores Jogos
      • Hino do SPFC
      • Maiores erros contra o SPFC
      • Rivais com a camisa Tricolor
      • Vs. Corinthians
      • São Paulo FC & Argentina
      • Camisas
      • São Paulo na Libertadores
    • Galeria da Fama
      • Goleiros
      • Zagueiros
      • Laterais
      • Meias
      • Artilheiros
      • Treinadores
      • Artilheiros estrangeiros por posição
      • Tabela Periódica
    • Morumbi
      • Como chegar no Morumbi
    • Títulos do São Paulo FC
    • Escale o seu São Paulo de todos os tempos
  • Vídeos
  • Equipe
    • Equipe
    • Media Kit
    • #ATSocial
    • Contato
  • WhatsApp
  • TikTok
Alterar FonteAa
Arquibancada TricolorArquibancada Tricolor
Alterar FonteAa
  • Notícias
  • Elenco
  • Escale
  • Youtube
  • WhatsApp
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Opinião
  • Finanças Tricolor
  • Elenco
  • Escale o São Paulo
  • Brasileirão 2025
  • Artilheiros
  • Maiores Públicos
  • Títulos do São Paulo
  • Memorial
  • Youtube
  • WhatsApp
Siga-nos
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade

Início » Intervalo no Morumbi: 0x2

Últimas Notícias

Intervalo no Morumbi: 0x2

Última atualização: 20 de novembro de 2018 03:41
Ricardo Senna
3 min para ler
índice | Arquibancada Tricolor

Intervalo de jogo no Morumbi no duelo pela liderança do Brasileirão e o São Paulo vai perdendo por 0x2 em falha de marcação na zaga, nos gols de Gómez e Deyverson.

O São Paulo entra em campo com um Morumbi lotado e a torcida fazendo uma grande festa nas arquibancadas.

Ainda que contasse com o retorno de Everton, o ponta inicia a partida no banco e Aguirre opta por Rodrigo Caio protegendo a lateral direita, com Bruno Peres mais avançado.

O primeiro susto veio em uma lambança na reposição de bola: Sidão erra o tempo de bola e deixa nos pés de Deyverson que acaba não aproveitando e ainda pede falta, pois o goleiro tocou com a a bola com a mão fora da área.

Na sequência, o São Paulo responde com duas chegadas, uma de Diego Souza desviando de calcanhar e depois com um chute longo, mas sem perigo de fora da área.

Aos 13, nova chegada do Tricolor, trocando passes e a bola sobrando para Jucilei avançar pela lateral direita e cruzar com perigo, mas Weverton fazendo a defesa.

O Palmeiras passou a sair mais para o ataque e chegou com perigo em algumas jogadas com a zaga do São Paulo tendo dificuldades para sair jogando.

Rodrigo Caio levou amarelo ao cometer uma falta em Deyverson aos 17 minutos. Na jogada seguinte, foi a vez de Victor Luis levar amarelo ao fazer falta em Diego Souza.

A partir dos 20 minutos, o jogo passou a ficar mais truncado com faltas e paralisações dos dois lados. Aos 25, Felipe Melo leva o amarelo por falta em Nenê.

Na sequência do lance, em falta cobrada na área, a bola é desviada de cabeça por Anderson Martins e por muito pouco, Rodrigo Caio não chega para empurrar ao gol.

O goleiro palmeirense sente uma contusão e a pressão do Tricolor e para a partida pedindo atendimento médico, dando aquela esfriada no jogo.

Nova falha

Novo susto aos 32 minutos com troca de passes do adversário e Deyverson invadindo a área, mas Anderson Martins corta bem. Na sequência, no escanteio, falha de marcação e gol de Gómez, que cabeceou livre.

https://www.youtube.com/watch?v=SpC9JUyE0e8

Aos 36, contra ataque perigosíssimo do Palmeiras e Dudu livre chuta na trave. Na sequência do lance, novo cruzamento na área e Deyvisson livre cabeceia e amplia o marcador: 0x2.

Em quatro minutos, a partida vai pro espaço por desatenção e falhas de marcação bizarras de um time que planejava disputar o título do Brasileiro.

Daí até o final da etapa, foi só lamentação e tentativas sem qualquer perigo para o lado do São Paulo e ainda levando perigo com o risco de levar o terceiro gol.

Em Cotia, São Paulo enfrenta o Athletico pelo Brasileirão Sub-17: confira onde assistir
Jornalista critica autopromoção de Casares: “Torcida quer resultado, não aplauso”
Igor Vinícius se despede do São Paulo através das redes sociais
Últimas do São Paulo: Liziero e Ruan deixam o São Paulo e contundidos podem voltar
Saiba quem é Ângelo, lateral de 16 anos vendido pelo São Paulo
TAGS:ClássicoIntervaloMorumbiPalmeirasSão Paulo
Compartilhe esta notícia
Facebook Whatsapp Whatsapp Copy Link
Notícia anterior pré-jogo Pré-Jogo: São Paulo x Palmeiras
Próxima notícia 001 1 | Arquibancada Tricolor Derrota, queda de tabu e provável adeus ao título
© 2025 Arquibancada Tricolor® - O Arquibancada Tricolor nasceu em 2008, mas não é o site oficial do São Paulo FC - [email protected]
  • Home
  • Anuncie
  • Contato
  • Equipe
  • Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Esqueceu seu password?