Derrota, queda de tabu e provável adeus ao título

O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras no Morumbi por 0x2 em péssima noite, quando tudo deu errado apesar dos 56.694 torcedores apoiando e vê um tabu de 16 anos cair.

Você acompanhou aqui o trágico primeiro tempo da partida, quando o São Paulo entregou dois gols ao adversário em 4 minutos e afundou o jogo.

Para o segundo tempo, Aguirre mexeu no time e colocou Gonzalo Carneiro e Everton em substituição a Rodrigo Caio e Nenê.

Logo aos 4 minutos, Dudu leva cartão amarelo após cometer falta em Everton que entrou dando mais velocidade ao time Tricolor.

Durante os primeiros 10 minutos de jogo, o São Paulo foi totalmente pro ataque, tentando diminuir o prejuízo, mas dando espaços perigosos para o rival, com mais qualidade de passe e tranquilidade do placar.

O São Paulo foi só vontade nesse segundo tempo, sem qualquer organização tática ou condição de fazer uma saída de bola decente.

Não há um lance positivo para comentar do São Paulo no segundo tempo. Um catado, sem qualquer organização, que errou até cobranças de escanteio e levou muita sorte nas falhas de Anderson Martins na defesa.






O returno do São Paulo é péssimo e isso passa pelo desempenho abaixo do aceitável de Nene, Anderson Martins, Sidão, Bruno Peres e todo o sistema defensivo que era destaque no 1º turno.

E lá se foi também um tabu de 16 anos sem perder pra eles no Morumbi…

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor