Intervalo: São Paulo 0x0 Ceará

Intervalo de jogo no Morumbi e o São Paulo vai empatando com o Ceará no Morumbi, em busca da manutenção da liderança do Brasileirão 2018.

O time escaldo por Diego Aguirre teve apenas uma novidade, com Luan de volante, ocupando a vaga de Hudson, ainda sentindo a contusão do último jogo e pelo fato de Liziero estar suspenso.

Nos primeiros minutos, como não poderia ser diferente, o São Paulo pressionou o adversário em busca do gol e nessa ansiedade, Everton levo um amarelo.

Aos 13 minutos, bela jogada de Rojas pela direita, entortando o defensor do Ceará, ele rola para Reinaldo que solta a bomba, o goleiro defende e no rebote, chute forte de Everton para nova defesa com os pés de Everson, mandando para escanteio.

Aos 23, após cobrança de falta e Diego Souza na barreira, o São Paulo foi para o ataque e Nenê fez boa jogada, abrindo o lance para Everton que cruzou bem, mas o camisa 9 não conseguiu cabecear com perigo.

Aos 26, o Ceará chegava com perigo pela primeira vez, trocando passes e abrindo espaços na defesa Tricolor e chutando de fora da área, conseguiu dois escanteios na sequência.

O São Paulo pressionava, tinha maior domínio de jogo e teve essas chances comentadas, mas não conseguia furar a retranca do Ceará e o bom goleiro deles.

Aos 38 minutos, falta na meia-lua para o São Paulo cobrar com Nenê, mas a bola passa por cima do gol adversário sem perigo.

Nos minutos finais, o filme se repetia com o Tricolor pressionando, mas tendo muito pouco sucesso com a defesa cearense. O time adversário ainda conseguia sair bem no contra ataque, trazendo algum perigo até o apito final.

É preciso mais variação de jogadas e uma maior opção de jogadas pelo lado de Rojas, que foi pouco acionado da metade desta etapa pra frente.

#VamosSãoPaulo

Compartilhe esta notícia