São Paulo vence o Ceará e se mantém na liderança!

Final de jogo no Morumbi e o São Paulo vence o Ceará no Morumbi com gol de Bruno Peres e se mantém na liderança do Brasileirão, agora com 45 pontos.

001 14 | Arquibancada Tricolor

Você acompanhou a dificuldade que o São Paulo encontrou durante a primeira etapa de jogo aqui, e sabe que o Tricolor não teve vida fácil.

Decidido a tentar mudar o cenário, o Tricolor partiu pra cima e teve uma pequena chance aos 4 minutos com cruzamento de Bruno Peres e a bola sobrando para Nenê, que dentro da área acabou errando o chute.

Aos 11 e 12 minutos, bons lances com um quase gol olímpico de Nenê e um lance de Luan recebendo passe de Rojas e finalizando nas mãos do goleiro deles.

Aos 14, contra ataque de muita velocidade com Everton que rola para Reinaldo dentro da área, que erra o domínio, mas ainda chuta e a zaga tira. Após o escanteio, cabeçada forte de Diego Souza e nova defesaça de Everson que ia se consagrando.

Susto!

Aos 18 minutos, belíssima jogada do Ceará, a bola sobra livre para o atacante deles que finaliza, mas Sidão faz ótima defesa e salva o Tricolor do desastre.

Aos 22 minutos, após sentir contusão, Everton sai e dá lugar para Regis, que retorna ao time após 2 meses ausente do elenco.

No minuto seguinte, um gol incrível perdido: Nenê faz ótimo lançamento para Rojas, que dribla a defesa com um corte e rola livre para Bruno Peres que se enrolou para dominar a bola  e decidir o que fazer, chutando mascado e facilitando para a defesa do Ceará.

Aos 26 minutos, Reinaldo cava bem uma falta na meia-lua, mas na cobrança, a bola bate na barreira e mata a jogada Tricolor.

Olha o gooooolllll

Aos 33 minutos, finalmente o gol do Tricolor! Reinaldo faz excelente jogada, infiltrando a zaga cearense e levando 3 marcadores, rolando para Diego Souza que ajeita para Bruno Peres abrir o placar!

O gol tranquilizou o São Paulo e agitou a torcida. Com isso o time ficou mais solto no ataque, até mesmo porque o Ceará precisou se abrir mais.

Aguirre tirou Diego Souza e promoveu a entrada de Gonzalo Carneiro para segurar mais a bola no ataque.

Os minutos finais foram de empolgação dos mais de 57 mil presentes e time, mas o Ceará ainda chegava com perigo e o juiz resolveu dar 4 minutos de acréscimo.

Com o apito final, festa no Morumbi para o líder!

 

 

Compartilhe esta notícia