Intervalo: São Paulo 0x1 Santos

O São Paulo enfrenta o Santos neste sábado no Morumbi e vai perdendo em um primeiro tempo de um jogo muito movimentado e com velocidade dos dois times.

Sob a observação do técnico Tite, o clássico era aguardado com ansiedade pela torcida.

Velocidade e chances dos dois times

A partida começou nos 220V com os dois times impondo muita velocidade e correria no ataque e marcando muito a saída do Santos.

Em três lances, a defesa santista quase se atrapalha com a marcação do São Paulo e por pouco não entrega o ouro.

Raniel teve uma chance logo no começo de jogo e depois aos 12, após cobrança de escanteio de Reinaldo e quase abre o placar.

Por outro lado, nossa marcação no meio de campo preocupava, dando muito espaço para o adversário chegar com perigo. Em três oportunidades, o Santos assustou o Tricolor.

Aos 16 minutos, após bola cruzada na área, o time do São Paulo pediu marcação de pênalti por toque de mão do zagueiro santista, mas a arbitragem nada marcou.






Novo susto aos 19 minutos, com um chute cruzado do Santos, que passa rente à trave de Volpi.

A partida continuou muito movimentada nos minutos seguintes, com as equipes se alternando no ataque. O São Paulo teve um pouco mais de posse de bola.

Aos 30, Aguilar recebe amarelo por toque de mão na bola e na sequência, Reinaldo cobra, mas a bola passa à direita do gol.

Pouco depois, em ataque do São Paulo, Everton leva amarelo por desviar com a mão um cruzamento na área

Aos 37 minutos, foi a vez do Santos atacar e na jogada, Bruno Alves parou o ataque santista com falta e levou o amarelo. A cobrança colocou a bola na área, que foi desviada de cabeça e obrigou uma defesaça de Volpi.

Dois minutos depois, o São Paulo respondeu com uma bola lançada após cobrança de falta, que sobrou para Toró mandar o chute por cima do gol adversário.

Aos 42 minutos, Raniel chuta da entrada da área e obriga defesa de Everson. Na sequência do lance, contra ataque veloz do Santos, chute de Pituca na trave e no rebote, Sasha abre o placar.

O lance ainda foi revisado por possível impedimento, mas confirmado pela arbitragem, Um castigo pelas chances perdidas pelo São Paulo.

O Tricolor vai para o intervalo com a desvantagem, mas pode perfeitamente mudar o placar. #VamosSãoPaulo!

Comente com sua conta do Facebook: