Após sair atrás do placar no final do primeiro tempo, o São Paulo voltou diferente para a segunda etapa com a entrada de Hernanes no lugar de Luan e conseguiu uma importante vitória por 3×2 diante do líder do Campeonato Brasileiro, o Santos.

O primeiro tempo foi movimentado, mas sem grandes chances para os ambos os lados. No entanto, aos 44 minutos, Sasha aproveitando rebote abriu o placar para o Peixe, que foi com a vantagem para o intervalo. Mais detalhes do primeiro tempo você pode conferir clicando aqui.

Na volta, em 11 minutos o São Paulo conseguiu reverter o placar. O empate veio após cobrança de escanteio de Hernanes que sobrou para Pato que chutou com força e colocou 1×1 no placar aos 3 minutos. Aos 11, Reinaldo deixou o seu de pênalti, após Aguilar desviar a bola com o braço dentro da área.

E não ficou só nisso, em uma belíssima jogada, Alexandre Pato faz o desarme no meio de campo, corre em direção ao gol adversário e chuta no canto direito de Éverson. São Paulo 3×1 Santos.

O Tricolor continuou bem na partida, mas em um momento de infelicidade após cobrança de falta, Raniel desvia de cabeça e faz contra, todavia terminou assim, São Paulo 3×2 Santos.

A torcida são-paulina compareceu em peso e 47.277 pessoas viram a importante vitória do Tricolor sobre o Santos no Morumbi em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo vai a 24 pontos e fica na 5ª colocação da tabela, com um jogo a menos.

Confira a nossa live pós-jogo:

Depois, veja os melhores momentos de São Paulo 3×2 Santos:

https://youtu.be/N58CtGvf6SM?t=36
Post anteriorIntervalo: São Paulo 0x1 Santos
Próximo PostHernanes conseguiu sair caminhando do Morumbi
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.