James ou Lucas? Confira o recordista de curtidas do São Paulo

As publicações do São Paulo anunciando as chegadas de James Rodríguez e Lucas Moura para a temporada 2023 fizeram uma grande sucesso em todas as redes sociais. Principalmente no Twitter (atual X), estas publicações estão entre as mais curtidas da história do perfil do clube.

A publicação anunciando a chegada do colombiano James Rodríguez tem até o momento do fechamento desta matéria, mais de 68 mil curtidas. O anúncio foi realizado no dia 29 de julho e pode ser conferido abaixo (ou aqui):

O anúncio da volta de Lucas Moura teve números um pouco mais discretos: mais 41 mil curtidas, desde o anúncio no dia 02 de agosto. Confira abaixo a publicação, ou clique aqui:

A publicação da volta de Lucas Moura não conseguiu bater até agora o anúncio da chegada de Daniel Alves, que passou das 59 mil curtidas desde 02 de agosto de 2019, exatos 4 anos antes do anúncio do retorno da Cria de Cotia.

Mas se os anúncios de James, Lucas ou Daniel Alves não são o principal recordista, então qual seria o recorde de curtidas do São Paulo na rede de Elon Musk?

Para a surpresa da grande maioria dos torcedores, a publicação recordista detém mais de 73 mil curtidas e tratava do anúncio da chegada do técnico Alex para o sub-20 do Tricolor, em 06 de abril de 2021, mas com um detalhe: a publicação foi feita em turco, marcando o perfil do Fenerbahce, clube onde Alex foi ídolo.

Será que as publicações de James Rodríguez e Lucas Moura ainda terão fôlego para ultrapassar a publicação do técnico Alex? Ou será que um possível título na Copa do Brasil e/ou Copa Sul-Americana poderá(ão) quebrar este recorde que perdura há mais de 2 anos?

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais