Em apuração do ge.globo com Felipe Ruiz e Leonardo Lourenço, a torcida Tricolor recebe a notícia que James pede para sair do São Paulo e seu contrato será rescindido.
Após a sequência de episódios desde o ano passado, que indicavam o jogador cada vez menos comprometido com o clube e longe de seus companheiros de elenco, uma reunião na manhã desta terça (07) selou o destino do meia pop-star colombiano.
O jogador teria sugerido uma rescisão amigável ao clube e alegado que teve poucas oportunidades no clube e que gostaria de ficar perto de sua família.
Comentando com pessoas próximas, James teria negado os problemas físicos que foram divulgados por Carpini e Muricy em entrevistas recentes e reclamado de uma suposta pendência de pagamentos por parte do São Paulo.
James, que não chegou a ser inscrito no Paulistão 2024, fez apenas 14 jogos com a camisa Tricolor, anotando um gol e fez três assistências no período em que esteve no Brasil.
O jogador treinou hoje no CT da Barra Funda com jogadores que não foram relacionados para a partida desta noite e, embora tenha feito postagens ontem em atividades de treino, não havia feito menções ao título de domingo e nem mesmo acompanhou a delegação a Belo Horizonte.
Somado a outros episódios de ausência em partidas no ano passado, a curta passagem do atleta colombiano é encerrada sem deixar saudades na torcida, apenas uma frustração do que poderia ter sido uma história de sucesso.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.