Jandrei faz publicação sobre a temporada no SPFC:
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Contratado no início de 2022, Jandrei assumiu a titularidade do São Paulo, porém ficou fora de alguns jogos devido a uma lesão. Em meio a isso, Felipe Alves foi contratado e terminou a temporada 2022 como titular do Tricolor Paulista.

O camisa 93 do São Paulo fez duas publicações em seu Instagram esta semana referente ao primeiro ano atuando pelo clube, a primeira com alguns melhores momentos. Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

A segunda foi em formato de agradecimento, mas também lamentando pelo time não ter alcançado os objetivos traçados para o ano.

“Glória a Deus por tudo. Chegou ao fim a nossa temporada de 2022. Agradeço primeiramente a Deus por tudo que me permitiu viver vestindo a camisa do São Paulo neste ano. Juntos, passamos por um misto de sensações. Também passei por um momento complicado, com uma lesão que me afastou dos gramados por um tempo. Infelizmente não atingimos os nossos objetivos para a temporada. Mas fica o aprendizado e a certeza de que o São Paulo vem mais forte ainda para 2023. Muito obrigado a todos pelo apoio e suporte”.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O elenco do São Paulo está de férias e se reapresenta no CT da Barra Funda no dia 14 de dezembro em preparação para a temporada 2023.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments