João Doria confirma retorno do público aos estádios em 01/11

Governador de São Paulo fez pronunciamento nesta segunda-feira

O governador de São Paulo João Doria confirmou que a partir de 01/11, o público estará de volta aos grandes eventos no estado. O governo ainda não divulgou o plano para a volta da torcida, porém, os protocolos devem ser divulgados nas próximas semanas.

O futebol terá o seu protocolo. Com a liberação dos estádios em São Paulo a partir do dia 1° de novembro, com protocolos, assim como a F1 para garantir a volta gradual e segura das torcidas nos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e a CBF (Confederação Paulista de Futebol)“, disse Doria nesta segunda-feira.

A última partida que teve público no estado foi entre São Paulo x LDU pela Copa Libertadores de 2020. Em 11/03/20, 39.107 são paulinos estiveram no Morumbi e assistiram a última partida do clube no estádio. No fim, vitória do São Paulo por 3×0 com gols de Reinaldo, Dani Alves e Igor Gomes. Também foi a última partida do jovem Antony que partiu para o Ajax.

João Doria confirma retorno do público aos estádios em 01/11
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A Fórmula 1 também terá a volta do público. O evento no autódromo de Interlagos será um dos primeiros onde a nova política de público será testada (com a recepção de público estrangeiro e da grande procura por ingressos ao longo dos três eventos do fim de semana).

Com o avanço da vacinação um novo lote de ingressos para o GP SP será liberado a partir do dia 27 de agosto, tornando possível a ocupação de até 100% das arquibancadas do autódromo de Interlagos“, comentou Doria.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Compartilhe esta notícia