O São Paulo tem planejado a temporada 2024 e conta com uma lista de dispensa de jogadores que deixarão clube, por fim de contrato, e outros que podem ser negociados para diminuir a folha salarial.
Dentre os nomes dos que podem ser envolvidos em negociações de trocas estão os volantes Luan, Jhegson Méndez e Gabriel Neves, conforme informou o Globo Esporte.
Em busca de reforços, o Tricolor tem interesse no volante argentino Emmanuel Martínez, do América-MG, e tentou envolver alguns atletas na negociação com o Coelho que acabou negando a oferta são-paulina, pois quer receber em dinheiro.
O Tricolor Paulista já fechou a contratação do atacante Erick, que jogou pelo Ceará nesta temporada, e o volante Luiz Gustavo, que está próximo de ser anunciado.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.