Após dois meses de negociações, é possível que já haja um desfecho positivo para que James Rodríguez seja apresentado neste domingo pelo São Paulo. O colombiano, que estava sem clube, será reforço do Tricolor Paulista e pode, inclusive, enfrentar o Corinthians, na partida decisiva da Copa do Brasil, no Morumbi. Nesse sentido, a ESPN argentina apontou como poderá ser o meia utilizado pelo time de Dorival Júnior.
A publicação informou que James está a um passo de se tornar jogador do São Paulo. E que, atualmente o time está em uma fase em que tem a capacidade de demonstrar um bom futebol, com Dorival no comando. Segundo o jornal, James Rodríguez poderia ser aproveitado no esquema do treinador como um ponta, mas que também pode fazer a função de Luciano – ou mesmo atuar como um atacante. Confira completo aqui.
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.