Todo mundo sabe que o jornalista Chico Lang é corintiano fanático, inclusive no passado protagonizou diversas polêmicas com a torcida Tricolor, por conta de suas opiniões ácidas e que sempre tendem pro lado do seu time do coração, mas desta vez o jornalista foi claro ao afirmar:
“É o torneio para o São Paulo ganhar. O São Paulo tem dois torneios para ganhar neste ano: o Paulistão e a Sul-Americana“, ao ser perguntado se o São Paulo tem chances de ganhar o Paulistão.
O jornalista Osmar Garraffa concordou com as palavras do colega, mas deixou claro que o favoritismo é do Palmeiras, mas com Corinthians e São Paulo correndo atrás da equipe alviverde.
Confira o corte completo abaixo, ou clique aqui caso não consiga visualizar o vídeo:
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.