Júlio Casares divulga prazo para pagar dívida por Tchê Tchê

Foto: Reprodução / Bandsports

Umas das muitas dívidas que o São Paulo tem para pagar é referente a compra de Tchê Tchê, junto ao Dínamo de Kiev, em março de 2019.

O Tricolor deveria pagar ao clube ucraniano R$ 22,5 milhões, porém apenas R$ 11,84 milhões foram transferidos. O impasse na quitação dos valores fez com que o ex-clube do volante acionasse o time do Morumbi na FIFA e o TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) determinou que o São Paulo pagasse o restante do valor até o próximo dia 1º de junho, ou seja, na próxima terça-feira.

Em entrevista à jornalista Marília Ruiz, do Bandsports, o presidente Júlio Casares anunciou que vai fazer o pagamento da quantia em breve: “Nós vamos quitar essa dívida em no máximo 10 dias“, disse Casares, que explicou também a situação de outras pendências tricolores:

Nós tínhamos dívidas a curtíssimo prazo. Dívida com o Querétaro, por Volpi, com o Tigres, na transação do Cueva, vôlei com o Zé Roberto Guimarães, Orlando City, com o Kaká, Athletico-PR, com o Pablo. Esses que eu coloquei, todos foram resolvidos, alguns quitados outros parcelados“, revelou o presidente.

Tchê Tchê está emprestado ao Atlético-MG até o final da atual temporada.

Veja a entrevista completa aqui:

Compartilhe esta notícia