Casares é o novo presidente do São Paulo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além de eleger o presidente, grupo político do novo mandatário chegou à presidência do Conselho Deliberativo, 3 novos nomes no Conselho de Administração, além de 73 entre os 100 novos membros do Conselho Deliberativo

Na noite de hoje (12/12), o São Paulo conheceu seu novo presidente. Julio Casares obteve 155 votos, contra 78 de Roberto Natel e confirmou a vitória dada como muito provável após a maioria obtida na eleição do Conselho Deliberativo. O eleito pela chapa “Juntos Pelo São Paulo” inicia o mandato em 1º de janeiro de 2021 e encerra em dezembro de 2023.

Já o novo presidente do Conselho Deliberativo será Olten Ayres de Abreu Jr., eleito com 153 votos, contra 80 do candidato Marcelo Marcucci Portugal Gouvea. Já no Conselho de Administração, Adilson Alves Martins (163 votos), José Alberto Rodrigues dos Santos (147 votos) e Vinicius de Medeiros Cardoso Leite (151 votos) foram os escolhidos pelos 234 votantes, entre conselheiros e conselheiros vitalícios, os habilitados a eleger os candidatos na eleição de hoje.

A diretoria do Conselho Deliberativo assume imediatamente, enquanto Julio Casares toma posse a partir de 1º de janeiro. A partir de amanhã (13/12), todas as decisões de contratações, demissões e demais atos passam por uma administração provisória, formada por integrantes da gestão de Leco e de Casares.

Confira abaixo os noves nomes da diretoria, que comanda o clube entre 2021 e 2023.

Presidente da Diretoria: Julio Casares

Vice-presidente: Harry Massis Junior

Presidente do Conselho Deliberativo: Olten Ayres de Abreu Jr

Novos eleitos para o Conselho de Administração:

Adilson Alves Martins

José Alberto Rodrigues dos Santos  

Vinicius de Medeiros Cardoso Leite

Foto: Divulgação

Post anteriorJulio Casares confirma favoritismo e é eleito novo presidente do São Paulo
Próximo PostSão Paulo/Barueri conquista vitória importante sobre o São Caetano na Superliga
Sou Anderson Dias, jornalista, já passei dos 30 e todas as minhas escolhas profissionais (e muitas pessoais) são ligadas ao São Paulo Futebol Clube. Me formei em Jornalismo, fiz alguns cursos ligados ao esporte e também pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo.