Justiça desbloqueia contas do São Paulo

Foto: Rummens

O São Paulo teve as suas contas desbloqueadas judicialmente nesta sexta-feira (6) após entrar com o pedido de efeito suspensivo no Tribunal de Justiça.

As contas do clube tinham sido bloqueadas no dia 30 de outubro devido a uma ação movida pelo empresário Alexandre Flores Rollin, que tinha participação nos direitos econômicos do lateral-esquerdo Léo, alegando que o São Paulo não pagou o valor de R$ 1 milhão no prazo estipulado.

O que aconteceu?

O jogador Léo chegou ao São Paulo vindo do Fluminense em 2019 e o Tricolor Paulista fez um acordo com o empresário, Alexandre Flores Rollin, para pagá-lo em cinco parcelas pega negociação do atleta, e nenhuma delas foi paga. As datas eram: 10/02/19; 10/04/19; 10/06/10; 10/08/19 e 10/10/19.

O que o clube diz a respeito?

O clube alega que não fez o pagamento porque Alexandre Flores Rollin pediu que ele fosse feito em uma conta corrente pessoal, e o São Paulo só faz os pagamentos para contas jurídicas.

As partes tentaram um acordo, mas como não foi possível, Alexandre entrou na justiça com o pedido para que as contas do São Paulo fossem bloqueadas, o que aconteceu.

No entanto, o clube entrou com uma solicitação de efeito suspensivo ao oferecer uma garantia bancária para que os valores fossem liberados. Afinal, o São Paulo temia não conseguir pagar os seus funcionários no dia combinado.

Alexandre segue disposto a fazer um acordo com o clube, mas com a condição de que os valores sejam cumpridos conforme o contrato.

Para saber mais sobre o assunto clique aqui.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia