Juventude, próximo adversário do SPFC no Brasileirão, anuncia saída do técnico Eduardo Baptista
Foto: Juventude

O próximo desafio do São Paulo na temporada 2022 é pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras na quinta-feira (23). Já pelo Brasileirão, o Tricolor tem o Juventude pela frente no domingo (26) pela 14ª rodada.

A equipe gaúcha vem de quatro derrotas na competição nacional e comunicou o desligamento do técnico Eduardo Baptista nesta segunda-feira (20). Na última rodada, foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 3×1 na partida que aconteceu no domingo (19).

São Paulo e Juventude já se enfrentaram nesta temporada pela terceira fase da Copa do Brasil e a classificação foi do Tricolor Paulista após empate em Caxias do Sul em 2×2 e vitória do time comandado pelo técnico Rogério Ceni por 2×0, na Arena Barueri.

No Brasileirão, o São Paulo ocupa a 9ª colocação com 18 pontos, quatro vitórias, seis empates, três derrotas, 18 gols feitos e 15 sofridos. Já o Juventude é o lanterna da competição com dez pontos, duas vitórias, quatro empates, sete derrotas, 12 gols feitos e 24 sofridos.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo faz atualização sobre jogadores que estão no DM
Próximo PostEmpréstimo de R$ 25 milhões passará por aprovação do Conselho Deliberativo do São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.