Kaká fala sobre voltar a trabalhar com futebol e revela que pensa em ser dono de um time

Kaká foi revelado nas categorias de base do São Paulo e foi eleito o melhor jogador do Mundo em 2007 atuando pelo Milan, da Itália.

Aposentado dos gramados desde 2017, o ex-atleta tem realizado estudos para se profissionalizar na parte de gestão de futebol, área que tem o desejo de atuar no futuro.

Em entrevista ao site Quinto Quarto, Kaká disse não estipular um prazo para que isso ocorra e que, provavelmente, será em um dos clubes em que já jogou.

“Não coloco prazo. Até para não me pressionar. Quero deixar as coisas acontecerem. Estou me aprimorando, conversando com muita gente, entendendo como a indústria funciona. E também não tenho prioridade de onde começar. Provavelmente será em algum dos lugares onde eu joguei, mas não tenho a preferência por Brasil, Itália ou Estados Unidos”.

Kaká também revelou que pensa em ser dono de um time, porém, ainda não encontrou a oportunidade ideal para um investimento.

“É uma das coisas que eu penso sim. Ter um time. Assim você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, decisões de negócios, participar do todo. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido. Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo”.

Ainda disse: “Nesse meu período de estudos, eu vi o tanto que há de riscos, principalmente financeiro, dentro dessas questões. Por isso vou sempre com muita cautela. Sei da dificuldade que foi para eu conseguir minha saúde financeira e não vou entrar de uma forma equivocada”.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais