Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos fez uma publicação no Instagram opinando sobre dois dos polêmicos lances do Choque-Rei de domingo (03) que terminou empatado em 1×1, no MorumBIS, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
No post, Marcos alega que ficou em dúvida em relação ao pênalti marcado favorável ao time Alviverde e afirma que deveria ter sido penalidade máxima para o Tricolor por falta de Píquerez em Luciano.
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
Reveja os lances citados pelo ex-atleta:
O VERDÃO BUSCA O EMPATE!
De pênalti, Raphael Veiga deixa tudo igual! #PenalidadeMáxima #EsportesDaSorte #publi pic.twitter.com/KjPuXEZoPM
— Paulistão (@Paulistao) March 4, 2024
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
FOI PÊNALTI? ❤️🤍🖤
Luciano domina a bola na grande área e é derrubado por Piquerez. O árbitro entendeu que foi lance normal. Depois de revisar o lance no VAR, Matheus Delgado Candançan manteve a sua decisão e NÃO MARCOU PÊNALTI para o Tricolor.
Pra você, foi pênalti? pic.twitter.com/YiOJ182Qzj
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) March 4, 2024
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.