Leco fala sobre a permanência de Raí e Fernando Diniz no São Paulo

Foto: Rummens

Ontem aconteceu a festa do Prêmio do Brasileirão 2019 e o presidente do São Paulo, Leco, esteve presente. Em uma entrevista ao Esporte Interativo, ele disse sobre a permanência de Fernando Diniz como técnico e de Raí como diretor de futebol do Tricolor e vê essa decisão como uma busca pela estabilidade que o clube procura.

“É uma decisão toda ela originada e voltada por uma estabilidade que nós pretendemos que o São Paulo tenha. Um e outro são figuras de destaque de muita qualificação no futebol. Nós fizemos uma avaliação que resume toda a confiança que temos nos dois. Nós pretendemos com isso assim dar ao futebol uma condição de desenvolvimento melhor do que a que foi esse ano anterior. Não pelas pessoas que estiveram, mas porque nós tivemos percalços, nós tivemos uma desclassificação dolorosa logo em fevereiro, e o nosso ano quase acabou. E fomos nos recompondo, nos recuperando, planejando, projetando, chegamos felizmente a uma classificação na fase de grupos (da Libertadores) e nós temos uma condição agora com eles e com um bom elenco que foi montado, é indiscutível, desenvolver para o ano que será bom se Deus quiser”, afirmou.”

Quando questionado sobre o futuro de Pato e Hernanes no São Paulo disse que a intenção é que eles permaneçam para o ano que vem.

“São grandes jogadores, grandes elementos, pessoas que temos a maior estima, que não terminaram o ano em uma situação boa, mas nós pretendemos e desejamos muito que eles tenham uma recuperação plena para voltarem ao futebol que é deles e que ninguém vai tirar. Eu não consigo garantir nada. A dinâmica do futebol de repente faz algum movimento em outro sentido. Se possível, sim, queremos que eles fiquem.”

Confira a declaração completa no vídeo abaixo:

Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia