Lucas Possignolo vai trocar de time
Foto: Ricardo Nascimento

O zagueiro Lucas Possignolo, que estava no Portimonense, de Portugal, irá trocar de clube. Formado nas categorias de base do São Paulo, o atleta irá para o futebol chinês, mais precisamente para o Zhejiang Greentown. Aos 27 anos, o jogador já foi oficializado pelo novo time e rumará ao país asiático já na próxima semana.

Lucas nunca teve chances de retribuir no time profissional a sua formação na base e, inclusive, saiu um pouco chateado em decorrência do ocorrido. Ele disputou três edições da Copinha pelo clube.

Eu pensava que depois da Copinha, que fui muito bem e fiz dois gols, teria uma chance de subir ao profissional. Não tive essa oportunidade e fiquei um pouco triste por isso. O São Paulo não me deu essa chance para mostrar meu futebol no time de cima. Mas no resto não tenho o que reclamar“, disse ele à época, à ESPN Brasil.

A informação da transferência é do jornal português A Bola. Confira clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorJogadores “Água de Salsicha” | OPINIÃO
Próximo PostOnde assistir Juventude x São Paulo | Copa do Brasil 2022
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.