Lembra dele? Lucas Possignolo trocará Portimonense por time chinês

O zagueiro Lucas Possignolo, que estava no Portimonense, de Portugal, irá trocar de clube. Formado nas categorias de base do São Paulo, o atleta irá para o futebol chinês, mais precisamente para o Zhejiang Greentown. Aos 27 anos, o jogador já foi oficializado pelo novo time e rumará ao país asiático já na próxima semana.

Lucas nunca teve chances de retribuir no time profissional a sua formação na base e, inclusive, saiu um pouco chateado em decorrência do ocorrido. Ele disputou três edições da Copinha pelo clube.

Eu pensava que depois da Copinha, que fui muito bem e fiz dois gols, teria uma chance de subir ao profissional. Não tive essa oportunidade e fiquei um pouco triste por isso. O São Paulo não me deu essa chance para mostrar meu futebol no time de cima. Mas no resto não tenho o que reclamar“, disse ele à época, à ESPN Brasil.

A informação da transferência é do jornal português A Bola. Confira clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais