Líderes do São Paulo tem “forte cobrança” contra James Rodriguez, diz PVC

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Segundo o comentarista e colunista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, os principais líderes do elenco do São Paulo tiveram uma conversa “muito forte” com o meia colombiano James Rodríguez. A motivação teria sido uma cobrança de comprometimento do jogador na Libertadores. A informação veio no “De Primeira”, uma live que ele participa no site UOL.

“O André Hernan já trouxe a informação ontem que o James vai ser titular, e houve uma conversa muito forte, firme, séria entre os principais líderes do elenco e o James Rodríguez para cobrar dele o comprometimento com o projeto da Libertadores. Se falou muito abertamente sobre ele não ter cobrado pênalti contra o Novorizontino, responsabilidade do James, ninguém passou a mão na cabeça do James, ele disse que não cobrou o pênalti porque não estava se sentindo confortável, o elenco foi conversar com ele sobre isso. E também sobre a dedicação que ele tem tido nos treinos”, informou PVC.

O jornalista ainda lembrou que contra Ituano e Novorizontino, James atuou por apenas 45 minutos, enquanto na seleção ele teve 45 minutos contra a Espanha apenas e fez uma boa partida. A conversa com o jogador ainda teria tido a participação do treinador Thiago Carpini, que pediu foco no projeto Libertadores, que é a prioridade do clube.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!