Lucas Moura perdeu um pênalti no tempo regulamentar do jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Botafogo na quarta-feira (25), quando o placar estava em 1×0 para os cariocas nos minutos finais da primeira etapa.
Todavia, no segundo tempo, Calleri marcou pelo Tricolor e levou a decisão às penalidades máximas, quando o time do MorumBIS foi derrotado por 5×4.
O camisa 7 foi questionado na zona mista pelo jornalista Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, sobre a parcela de responsabilidade que ele possui na desclassificação e também sobre a sequência da equipe na temporada.
Confira:
“Eliminação muito dolorida e eu tenho minha parcela de culpa. Sei da minha responsabilidade, errei um pênalti em um momento que a gente estava buscando uma reação. Acho que a gente fez segundo tempo muito bom, lutou até o final, superou esse pênalti falhado. E fatalidade nos pênaltis né. É triste não corresponder à festa que a torcida fez, mas a gente tem que deitar a cabeça no travesseiro de consciência tranquila que a gente entregou o que podia”.
O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Corinthians no domingo (29), às 16h, na Arena BRB Mané Garrinha, em Brasília, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.