Lucas Moura fala sobre possibilidade de jogar contra o Atlético-MG; confira

Na coletiva de apresentação que aconteceu nesta sexta-feira (04), Lucas Moura foi questionado se estará em campo contra o Atlético-MG no domingo (06).

“Ainda não tive essa conversa mais específica, mas o meu o objetivo é estar preparado o mais rápido possível. Se depender de mim, estarei à disposição no domingo. Estou bem fisicamente, tenho treinado bastante neste tempo parado. Falta ritmo de jogo, pois não estive trabalhando com bola e no campo. Foi bom participar do treino ontem, conhecer os companheiros e ter esse cuidado. Estou à disposição para domingo, mas vai depender da comissão técnica”, respondeu o camisa 7.

Já regularizado no BID da CBF, a decisão fica a critério da comissão técnica de relaciona-lo ou não para o confronto. Dorival Júnior disse na quinta-feira (03) que a tendência é que o atacante participe da partida que está marcada para às 16h de domingo (06), no Estádio do Morumbi, e é válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Assista a coletiva completa de apresentação de Lucas Moura abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais