Lucas Moura fala sobre retorno ao São Paulo no futuro e como seria fazer parceria com Calleri

Foto: Reprodução

O jogador Lucas Moura concedeu entrevista ao jornalista André Hernan e falou sobre a carreira, seu momento no futebol e, claro, foi questionado sobre um possível retorno ao Brasil.

Com contrato com o Tottenham, da Inglaterra, até junho de 2023, podendo ser renovado por mais um ano, o atleta demonstra o anseio de cumprir este período no time inglês, mas não esconde que quer retornar ao São Paulo, time onde foi formado, no futuro, porém ainda sem uma data para que isso ocorra.

“Não tem data para voltar, até porque a gente não sabe o dia de amanhã. Eu tenho contrato com o Tottenham, um ano certo, podem ser dois. Eu nunca escondi, meu desejo é voltar pro São Paulo, clube que eu amo, tá no meu coração, que eu tenho um respeito enorme, mas eu não posso cravar nenhuma data. A verdade é que eu estando livre de contrato com o Tottenham a possibilidade aumenta muito. Eu estando livre de contato vai depender se algum time da Europa, um time top, que disputa Champions League é difícil recusar, mas a possibilidade de voltar para o São Paulo é forte porque quando eu estiver com 31, 32 anos, não sei se vai aparecer uma potência da Europa que vai encher meus olhos, então, a possibilidade de voltar para o São Paulo é grande, mas só daqui um ou dois anos que vou poder responder esta pergunta com clareza”.

Lucas ainda disse sobre como seria interessante poder formar uma parceria com o atacante argentino Jonathan Calleri: “O Calleri é um monstro de jogador, como são-paulino torço e admiro muito. Quando eu voltar um dia, se o Calleri estiver aqui seria muito bacana fazer essa parceria com ele”.

Assista a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia