Lucas Moura não esteve entre os relacionados do São Paulo contra o Fluminense para o jogo que aconteceu na quarta-feira (22), no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão 2023.
Existia a expectativa pelo retorno do atleta que se recupera de uma lesão muscular e já vinha realizando trabalhos com o restante do grupo.
Todavia, questionado sobre o camisa 7, o técnico Dorival Júnior explicou:
“Foram 30 dias parado e apenas cinco ou seis dias de recuperação. Ele não se sentiu bem, não se sentiu confortável, confiante. Não adianta precipitarmos uma situação neste momento da competição. Uma segunda lesão em cima da mesma poderia tirá-lo até para o início da temporada. Vamos com calma, dentro das condições que o próprio atleta conheça e tentando aí sim para a rodada seguinte colocá-lo em condições”.
Assista à coletiva completa do treinador são-paulino abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O próximo desafio do São Paulo é contra o Cuiabá no domingo (26), às 18h30, no Estádio do Morumbi, e o retorno de Lucas Moura pode ser nesta partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lucas Moura no São Paulo
O camisa 7 tem contrato com o Tricolor Paulista até dezembro deste ano, porém, a expectativa da torcida, diretoria e comissão técnica é para que Lucas permaneça no clube por mais tempo.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.