Lucas Perri recebe proposta e pode deixar o São Paulo em definitivo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo busca reformular o elenco na temporada 2022. Uma das ações que o clube entende necessário é a rodagem a alguns jovens do elenco. Um desses casos é do goleiro Lucas Perri – o jogador é visto com qualidade pela diretoria e comissão técnica, porém, muito jovem e sem a experiência para brigar com Volpi pelo posto de arqueiro titular da equipe.

Segundo informações do portal GOAL, o goleiro atuará no Náutico na próxima temporada. O artigo assinado pelo jornalista Marcelo Hazan comenta que os clubes já acertaram a forma de pagamento dos salários e direitos de imagem, com o Tricolor assumindo a maior parte.

Antes de emprestar o atleta, porém, o São Paulo renovará o contrato de Perri. O jogador tem contrato até janeiro de 2023 e deve ter uma renovação de um ano. Após isso, o reserva de Volpi será liberado para realização dos exames e assinatura do contrato.

O goleiro tem histórico positivo nas categorias de base. O jogador fez parte da geração de ouro de Cotia e foi convocado em diversos momentos para a Seleção Brasileira.

O Tricolor não anunciou se irá realizar algum movimento para a contratação de um novo goleiro para brigar com Volpi pelo posto de titular da equipe. O clube conta com os jovens Thiago Couto e Dênis Junior, porém, assim como Perri, a dupla é vista inexperiente para concorrer pela camisa 1.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo bate o Santos e conquista taça da Brasil Ladies Cup
Próximo PostTricolor sonda lateral Rafinha ex-Grêmio
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.