Lucas Perri tem acordo para atuar no Náutico na temporada 2022

O São Paulo busca reformular o elenco na temporada 2022. Uma das ações que o clube entende necessário é a rodagem a alguns jovens do elenco. Um desses casos é do goleiro Lucas Perri – o jogador é visto com qualidade pela diretoria e comissão técnica, porém, muito jovem e sem a experiência para brigar com Volpi pelo posto de arqueiro titular da equipe.

Segundo informações do portal GOAL, o goleiro atuará no Náutico na próxima temporada. O artigo assinado pelo jornalista Marcelo Hazan comenta que os clubes já acertaram a forma de pagamento dos salários e direitos de imagem, com o Tricolor assumindo a maior parte.

Antes de emprestar o atleta, porém, o São Paulo renovará o contrato de Perri. O jogador tem contrato até janeiro de 2023 e deve ter uma renovação de um ano. Após isso, o reserva de Volpi será liberado para realização dos exames e assinatura do contrato.

O goleiro tem histórico positivo nas categorias de base. O jogador fez parte da geração de ouro de Cotia e foi convocado em diversos momentos para a Seleção Brasileira.

O Tricolor não anunciou se irá realizar algum movimento para a contratação de um novo goleiro para brigar com Volpi pelo posto de titular da equipe. O clube conta com os jovens Thiago Couto e Dênis Junior, porém, assim como Perri, a dupla é vista inexperiente para concorrer pela camisa 1.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais