Luciano explica “treta” com Fernando Diniz no jogo entre São Paulo e Fluminense

Foto: Reprodução / SporTV

Um desentendimento entre Luciano e o técnico Fernando Diniz marcou o final da primeira etapa da partida entre São Paulo x Fluminense que aconteceu segunda-feira (13), no MorumBIS, pela 6ª rodada do Brasileirão.

A “treta” entre os dois ocorreu após o jogador do Tricolor Paulista querer cobrar lateral logo depois que o zagueiro Manoel mandou a bola para fora por ter sentido dores. Diniz não gostou da atitude do camisa 10 do São Paulo e o xingou.

Devido a isso, Anderson Daronco expulsou o técnico do Tricolor Carioca e puniu Luciano com o cartão amarelo.

Confira:

Questionado após a partida sobre o ocorrido, Luciano explicou:

“Na hora que o Manoel caiu e eu peguei a bola o Diniz me xingou do nada, me xingou. Eu pedi para ele não xingar e ele continuou xingando. Depois ele falou pra mim que a amizade acabou. Então, se ele acha assim, pra mim acabou porque eu jamais xingaria ele na beira do campo. Ele tem que ver que ele não é mais meu treinador, ele é treinador da equipe adversária. Como o André falou para ele e ele xingou o André também, ele é o líder e não pode fazer isso. Teve outro treinador, acho que o Barbieri, que veio aqui uma vez e xingou nosso jogador, e eu pedi para ele não fazer isso porque ele era o líder. Eu acho que ele não deveria ter feito isso, mas fica de aprendizado, agora é seguir que o mais importante foi a vitória”.

O São Paulo venceu de virada por 2 x 1 e conquistou um importante resultando diante da torcida que esteve presente no estádio.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Barcelona de Guayaquil na quinta-feira (16), às 21h, no MorumBIS, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Já pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo na segunda-feira (20) para enfrentar o Cruzeiro, às 20h, pela 7ª rodada, também no MorumBIS.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!