Conheça a história do autor do primeiro gol do São Paulo na Copinha em 2024

Luiz Henrique Rosa Roque da Paz nasceu no dia 14 de agosto de 2004 e defende o São Paulo desde os 12 anos e, hoje, é o camisa 10 da equipe na Copinha.

O atacante passou pelos rivais Santos e Palmeiras, foi campeão no Tricolor em 2020, conquistou a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil Sub-17.

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

O atacante foi um dos principais jogadores do time Sub-20 do São Paulo durante o período que Alex esteve no comando da equipe. O meia-atacante já disputou duas Copinhas e tem contrato profissional com o clube desde 2021.

Com contrato renovado até julho de 2025 e multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 279,3 milhões), Luiz Henrique é uma das promessas da base são-paulina, foi autor do primeiro gol na Copinha deste ano e é pilar da equipe do técnico Menta.

Reveja o primeiro gol do São Paulo na Copinha marcado por Luiz Henrique, camisa 10 da equipe no maior torneio de base do mundo, na estreia da equipe em 2024, a vitória em cima do Porto Vitória por 5 a 1.

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais