A equipe sub-20 do SPFC enfrenta o América Mineiro fora de casa
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Acompanhe o jogo agora clicando aqui.

Em busca da segunda vitória consecutiva, o São Paulo jogará, hoje (14), contra o América-MG, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, às 15h, no Estádio das Alterosas.

Os paulistas querem conquistar mais três pontos para se manter no topo da tabela, e com alguns possíveis resultados, assumir a liderança da competição. São três vitórias, um empate e uma derrota para o Tricolor no Brasileiro Sub-20. A derrota foi para o Fluminense na quarta rodada.

Já o sub-20 do América-MG precisa da vitória para subir na tabela e sair de perto das últimas posições. Já são três rodadas sem vencer. O “coelhozinho”, vem com novidades, um novo comandante para a sequência do BR Sub-20, William Batista. Ele integrou a comissão técnica do principal, com Lisca Doído.

Para este embate, o Tricolor vai com força máxima e contará com a inspirações dos seus grandes jogadores, atletas embalados após últimas vitórias no BR Sub-20 e na Copa do Brasil Sub-20.

O São Paulo ocupa a quarta colocação no campeonato e o time mineiro está na 15º posição. Jogo será transmitido pela CBF TV.

Por: Diego Monteiro (Twitter: @monteirojr1987)
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Post anteriorSão Paulo/Barueri é eliminado do Paulista de Vôlei Feminino
Próximo PostCaminho do Tri-Hexa: vitória decisiva no Morumbi
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.