Maicosuel é apresentado e veste a camisa 7

Reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro, Maicosuel foi apresentado nesta quarta-feira (7) como novo atleta do clube. O ex-jogador do Atlético-MG, que assinou contrato até 31 de maio de 2020, recebeu as boas-vindas do diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti e concedeu coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.

“Estou aqui para apresentar nosso novo reforço, o Maicosuel. Internamente nós o chamamos de Maico. É um jogador de muita qualidade. Chega com a nossa confiança. Tem muita bagagem para contribuir nesse novo momento do São Paulo. Estamos atentos ao mercado e pretendemos reforçar ainda mais o time dentro de um planejamento estabelecido”, afirmou o dirigente são-paulino, que entregou o manto ao atleta.

Maico, como é conhecido pelos familiares e amigos, festejou a chegada ao Tricolor. “A grandeza do São Paulo pesou bastante na escolha. É um clube mundialmente reconhecido e com uma história fantástica. Qual jogador não tem o sonho de jogar em um time desse porte? Estava em um grande também, mas a grandeza do São Paulo me chamou atenção. A diretoria e Rogério me queriam aqui, então estou muito feliz. Vou dar o máximo para ajudar”, afirmou o meia-atacante, que completou.

“Não adianta falar, porque as coisas acontecem no campo. Ninguém entra para jogar mal e perder, mas acontece. Tenho status de bom jogador por alguma coisa que fiz. Em todos clubes tentei dar o melhor. Espero retomar no São Paulo o status de bom jogador, incisivo, de jogadas e sem oscilar e sem lesões. Espero ser um grande jogador de novo”, acrescentou Maicosuel, que será o novo dono da camisa 7.

Durante o bate-papo com os jornalistas, o armador também projetou o trabalho com Rogério Ceni. “Falei com Rogério ontem e nos encontramos hoje também. Não precisa falar para agradar ninguém, mas quem sou eu para falar do Rogério? É um cara com a vida toda no clube e ser observado por ele é motivo de orgulho para mim. Ele sabe o caminho dos títulos. Não escolho, pode ser por dentro, pelos lados ou no meio”, disse o jogador, que emendou.

“Quero jogar, no meio ou nas pontas. É o mais importante para buscar o meu espaço. Tento deixar o São Paulo mais forte. Hoje sou são-paulino. Não preciso falar nada para agradar ninguém, porque quero honrar esta camisa. A gente passa mais tempo aqui do que com família. Não tem como não pegar amor pelo clube”, acrescentou Maicosuel, que no Tricolor reencontrou o amigo Lucas Pratto – fizeram parceria vitoriosa no Atlético-MG, nas conquistas do Campeonato Mineiro de 2015 e 2017.

“Falar do Pratto não tem como… ele tem bagagem, se doa e se entrega pelo time nos treinos e nos jogos. É um cara muito bom para jogar. Gosto dele dentro e fora de campo. Temos tudo para fazer um bom dueto. O Pratto é um artilheiro e quero ajudar a fazer gols. A escolha também é porque o São Paulo tem um grande time e quero ganhar títulos”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia