Mancini chama gol de “lance de bobeira”, vê primeiro tempo equilibrado e América superior no segundo

Foto: Reprodução

O São Paulo recebeu o América-MG no primeiro dos dois confrontos válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor saiu na frente da disputa, com um gol de Luciano, e agora decidirá a sua sorte no estádio Independência, em Minas Gerais. Apesar de o adversário ter 59% de posse de bola, o placar a favor e chutado mais a gol, o técnico Vagner Mancini, em sua coletiva de imprensa, considerou que sua equipe foi superior na segunda etapa – apesar do primeiro tempo equilibrado.

Lance de bobeira e primeiro tempo equilibrado

A bola era muito quebrada em Calleri e Luciano. A gente já previa isso. E aí em um lance de bobeira a gente acaba tomando o gol. Faltou apertar um pouquinho mais para que não fosse feito o cruzamento. Nisso há a perda no toque do jogador, e Luciano acaba fazendo o gol. Achei que foi equilibrado“.

Segundo tempo: América melhor

Na segunda etapa, o América voltou melhor e com uma disposição mais encaixada no aspecto ofensivo, mais disposto a fazer a bola girar mais rapidamente – o que foi uma dificuldade no primeiro tempo. Isso no segundo tempo a gente conseguiu fazer. Conseguimos acionar Everaldo e Patrick de um lado; Marlon e Felipe Azevedo, do outro. Com isso, a equipe foi melhorando e empurrando o São Paulo para trás. Aí teve o lance do pênalti que infelizmente acabamos não convertendo. Analisando friamente, acho que foi equilibrado o primeiro tempo, mas no segundo tempo o América, ao meu ver, jogou melhor.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia