Marquinhos Cipriano explica por que não renovou com o São Paulo: desentendimento com dirigente e São Bento

Foto: Reprodução

O entrevistado do programa Central do Globo Esporte foi Marquinhos Cipriano, que se formou na base do São Paulo e acabou indo para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador revelou aos jornalistas pela primeira vez o seu motivo de não ter renovado com o Tricolor. De acordo com ele, havia interesse em permanecer e fazer história com a camisa do time, mas Alexandre Pássaro, diretor de futebol da época, queria emprestá-lo para o São Bento.

Não teve nada a ver com situação financeira. O verdadeiro motivo foi que eu havia voltado de uma convocação para a Seleção Brasileira e o São Paulo me chamou para renovar e queriam me emprestar para o São Bento. O meu foco era me firmar no profissional, ter jogos, minutagem e conseguir títulos para ajudar o São Paulo. Eu não queria ser emprestado. Queria ficar no São Paulo, era o meu foco“, esclareceu Cipriano.

Sobre Pássaro, o atleta lembrou que a renovação era vinculada ao empréstimo, revelou desentendimento com o dirigente e a preferência por atuar na Europa.

Na época, Alexandre Pássaro chegou em mim e disse que eu ia renovar, mas ia me emprestar para o São Bento. E esse não era o meu foco. A gente se desentendeu. Tive propostas de fora, do Shakhtar e aceitei. Meu foco era ficar no São Paulo, no profissional. Eles queriam me emprestar, então resolvi ir à Europa“, afirmou Marquinhos.

Confira a entrevista completa abaixo. Ou clique aqui.

Compartilhe esta notícia