Medo de salário atrasado? Para Calleri dinheiro é secundário em seu retorno ao São Paulo

Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

Jonathan Calleri está de volta ao São Paulo e foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (8) no CT da Barra Funda. O jogador fechou com o Tricolor por empréstimo até dezembro de 2022.

Em sua coletiva de apresentação, o atacante respondeu a algumas perguntas dos jornalistas e em uma delas foi questionado se tem medo de ter os salários atrasados. Calleri foi enfático em sua resposta:

“O dinheiro hoje é secundário. Venho aqui para jogar e a estar feliz. É o que mais quero. Voltar a jogar e me sentir um jogador importante. Vão me pagar quando tiver de pagar. É um contrato assinado e bastante aceitável”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Calleri também comentou sobre o carinho que recebeu neste tempo longe do Tricolor e disse que em sua primeira passagem acredita que poderia ter feito mais.

“Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do São Paulo. Quero agradecer os dirigentes e torcedores, que durante esses cinco anos que passaram, sempre mandavam mensagens de carinho. Nunca se esqueceram de mim, e quero agradecer eles por me bancar todos esses anos. Eu sou uma pessoa que nunca se conforma com o que faz. Quando estive aqui em 2016 tive uma média de gol alta, mas acredito que podia ter feito mais”.

A expectativa é que Calleri esteja regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a próxima sexta-feira (10). Feita essa parte burocrática, o jogador dependerá da análise da comissão técnica para decidir quando será o dia da sua reestreia pelo São Paulo.

O próximo jogo do Tricolor Paulista acontece no domingo (12), às 20h30, contra o Fluminense, no Maracanã, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esta notícia