Meia formado no São Paulo pode ser novidade no Atlético-GO e espera “lei do ex”

Foto: Alan Deyvid / ACG

Após a derrota no clássico contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense está de técnico novo. Jorginho foi substituído por Eduardo Baptista, que já assume o clube no momento mais decisivo da temporada até aqui – a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o São Paulo. Para a estreia, no Serra Dourada, o treinador poderá promover o retorno do meia Shaylon ao time. Formado na base do Tricolor Paulista, o atleta espera que o Dragão mantenha os 100% em casa do torneio e falou em “lei do ex“.

As declarações de Shaylon foram dadas em uma coletiva de imprensa, divulgada pelo canal oficial do Atlético Goianiense. Nela, o meia afirmou que não guarda qualquer espécie de mágoa do São Paulo – ao revés, teria muito a agradecer por tudo o que o clube fez por ele desde a base. E afirmou que, no caso de conseguir fazer valer novamente a “lei do ex“, será muito bom para todos.

Jamais. Nenhuma mágoa. Só tenho que agradecer ao que o São Paulo fez por mim, desde a base. Muito do que sou hoje é graças ao que o São Paulo me proporcionou. E a questão da ‘lei do ex’: é lógico que se eu puder fazer de novo, será muito legal, muito bom para todos“, declarou o atleta.

Confira abaixo a entrevista completa de Shaylon. Ou clique aqui.

Veja também:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia