Confira a repercussão internacional da vitória do São Paulo contra o Palmeiras
Foto: Rummens

A vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Palmeiras pela Copa do Brasil repercutiu na imprensa portuguesa, mas de uma forma diferente: a derrota do time de Abel Ferreira foi o tema das matérias e não a vitória do Tricolor de Rogério Ceni.

O jornal A Bola destacou que ainda sem o técnico português, infectado pelo Covid-19, o time foi derrotado e perdeu a sequência de 19 jogos sem derrotas. A reportagem também lembrou o duelo entre os dois clubes na segunda-feira, onde o Palmeiras saiu como vencedor. Confira a matéria completa clicando aqui.

Já o jornal Record destacou que o time de Abel Ferreira largou em desvantagem contra o Tricolor Paulista e que agora precisa vencer a partida de volta por 2 gols para se classificar, ou por 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Assim como no A Bola, o Record também mencionou a sequência perdida pelo Palmeiras e o jogo da última segunda-feira. Confira a matéria clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorRogério desconversa sobre a contratação de Marcos Guilherme: “Desconheço sobre ele”
Próximo PostContusão de Arboleda deve fazer São Paulo buscar zagueiro no mercado
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.