Tricolor passa em branco pelo segundo jogo seguido
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O trabalho de Hernán Crespo no São Paulo vira assunto na Argentina, país de origem do treinador, e também na Europa

O perfil oficial do Twitter do Sports Center, da ESPN da Argentina, destacou mais uma vitória do São Paulo sob o comando do técnico Hernán Crespo, e o também argentino ‘Olé’ publicou sobre o sétimo triunfo seguido do Tricolor. Então, a mídia europeia começou a falar sobre o trabalho do técnico são-paulino.

Mídia europeia repercute trabalho de Hernán Crespo no São Paulo

O ‘Sport’, da Espanha, publico um texto com a manchete “Hernán Crespo muda a cara do São Paulo”. Confira a matéria completa clicando aqui.

Mídia europeia repercute trabalho de Hernán Crespo no São Paulo

O italiano ‘Tutto Mercato’ destacou as vitórias conquistadas pelo treinador que só perdeu uma vez à frente do comando do São Paulo até o momento. Clique aqui e confira.

Mídia europeia repercute trabalho de Hernán Crespo no São Paulo

O trabalho do treinador Hernán Crespo também ganhou destaque no portal francês ‘Marseille News’ e você confere a matéria na íntegra clicando aqui.

Mídia europeia repercute trabalho de Hernán Crespo no São Paulo

A equipe Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (29) e o adversário é o Rentistas, do Uruguai, às 21h, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Já pelo Paulistão, o São Paulo entra em campo no domingo (2) para enfrentar o Corinthians, na NeoQuímica Arena.

Post anteriorRacing tem desfalque confirmado para jogo contra o São Paulo
Próximo PostNathan, lateral do sub-20, é inscrito na Libertadores a pedido de Crespo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.