Miranda é o novo dono da camisa 5 do São Paulo
Foto: São Paulo FC

O zagueiro Miranda voltou a vestir as cores do São Paulo após 10 anos. O tricampeão brasileiro foi o capitão do time que venceu o Guarani por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (14).

Miranda havia atuado pela última vez em novembro de 2020, ainda quando jogava pelo Jiangsu Suning, da China. Sem ritmo de jogo e tendo como parceiros de defesa garotos que atuam pouco, o experiente zagueiro fez uma partida razoável, mas que contou com uma falha no gol que empatou a partida em 2 a 2.

Em entrevista à TV Globo após o duelo ele ressaltou o desentrosamento natural da equipe, que tinha 8 jogadores formados em Cotia, e prometeu que haverá esforço para trazer um título ao Tricolor depois de 8 anos:

Foi uma noite brilhante, não perfeita. O objetivo é não sofrer gols, mas pelas circunstancias com jogadores que não haviam atuado no último um mês e meio aí, conseguir a vitória da forma que foi é gratificante. Uma pena voltar e não ter o calor da torcida que sempre me acolheu bem. Quem está assistindo pode acreditar que esforço não vai faltar para fazer o São Paulo campeão novamente“, comentou o zagueiro.

Confira o desempenho de Miranda segundo o site Sofascore:

O próximo compromisso do São Paulo é nessa sexta-feira (16), às 22h, fora de casa, contra o Palmeiras. A tendência é que Miranda volte para o banco de reservas.