Muricy apresenta a piscina do CT citada por Rogério Ceni
Foto: Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (10), foi ao ar uma matéria no Globo Esporte em que o comentarista esportivo Caio Ribeiro fez uma visita ao CT da Barra Funda e contou com uma participação especial do coordenador técnico de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, que lhe mostrou a estrutura do local.

O quadro que antigamente era o ‘Muricy Visita’, quando o coordenador do Tricolor ainda trabalhava no Grupo Globo virou o ‘Caio Ribeiro Visita’. Na edição que aconteceu no Centro de Treinamento do São Paulo, Muricy aproveitou para contar sobre como acontecem as conexões também com a categoria de base no CT de Cotia e dia a dia com a equipe profissional.

Uma das partes do local mostrada pelo ex-técnico foi a piscina, que foi citada por Rogério Ceni recentemente em uma entrevista coletiva em forma de crítica a alguns pontos da estrutura do clube percebidas por ele quando chegou para a sua segunda passagem como treinador. A piscina deveria ser utilizada para recuperação de jogadores.

Na ocasião, Ceni disse: “Quando cheguei não tinha água na piscina, tinha cadeira e mesa. Então, eu sou o cara chato que pediu para colocar água na piscina”.

Então, ao apresentar como está o local para o Caio Ribeiro, Muricy disse: “Uma água quente porque do jeito que eles estão jogando hoje, diário, tem que ter uma recuperação”. Então, Caio elogiou: “Isso aqui é um CT, é um hotel”. E Muricy enfatizou: “Isso aqui é muito bom, isso aqui faz parte de um time de futebol”.

A pedidos do técnico Rogério Ceni, a piscina foi cheia e está sendo utilizada pelo elenco do São Paulo na recuperação dos jogadores como afirmou o próprio Muricy Ramalho.

Assista a matéria completa abaixo ou clicando aqui:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo é o 8º time entre os clubes da série A com mais sócios; Confira a lista completa
Próximo PostBasquete Tricolor enfrenta Franca fora de casa no primeiro jogo da semifinal do NBB
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.