Basquete Tricolor enfrenta Franca fora de casa no primeiro jogo da semifinal do NBB
Foto: São Paulo FC

Após passar pelo Bauru nas quartas de final do NBB, o São Paulo terá Franca pela frente na semifinal, e a decisão será no esquema melhor de cinco jogos, sendo o primeiro nesta quarta-feira (11), às 20h, no Ginásio Pedrocão, em Franca.

O ala Tricolor, Marquinhos, falou sobre a expectativa para o confronto: “Vamos trabalhar forte e dar um algo a mais para tentar a vitória neste primeiro jogo e contar com a força da nossa torcida nas duas próximas partidas”.

Apesar de jogar fora de casa, a torcida são-paulina poderá estar presente em Franca e os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$30 e você pode conferir mais detalhes e adquirir o seu clicando aqui.

Os dois próximos jogos acontecerão no Ginásio do Morumbi e, caso sejam necessárias as disputas dos confrontos 4 e 5, ambos serão realizados no Ginásio Pedrocão.

A primeira partida entre Franca e São Paulo que acontece nesta quinta-feira (11) terá transmissão da ESPN e YouTube do NBB.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorMuricy apresenta a piscina do CT citada por Rogério Ceni
Próximo PostMudança no estafe de Igor Gomes anima São Paulo por renovação
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.